Silvana Luvas
Grão Pará
O morador de Grão-Pará, Fabiano Guizzone Kafka, 37 anos, morreu na manhã de ontem quando dirigia um caminhão que capotou na SC-370, entre o município e Braço do Norte.
Por volta das 8 horas, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Gravatal foi acionada para atender o acidente, no quilômetro 134. No local, a guarnição encontrou o Ford Cargo, com placas de Treze de Maio, tombado às margens da rodovia.
O motorista transportava uma carga de materiais para reciclagem quando saiu da pista e capotou na via. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para prestar socorro.
Conforme a PM, o condutor ficou preso entre as ferragens da cabine, não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão recolheu o corpo. O sepultamento ocorreu em Grão-Pará, onde Fabiano nasceu e residia. Ele deixa esposa e filhos.

